Topo

Ninguém se divertiu mais no Grammy do que os meninos do BTS; veja momentos

Getty Images
Os integrantes do BTS tiram foto na plateia do Grammy 2019 Imagem: Getty Images
do UOL

Renata Nogueira e Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

2019-02-11T03:41:58

11/02/2019 03h41

O BTS aproveitou bem a sua estreia no Grammy 2019. O grupo de k-pop mais popular do ocidente revelou que estava "realizando um sonho" no domingo (10) ao se juntar com os maiores astros da música. 

O grupo tirou fotos na plateia, brincou no tapete vermelho e ainda subiu ao palco para apresentar um prêmio na maior comemoração da música. Contamos a seguir como o BTS se divertiu mais que qualquer um no Grammy.

Country combina com k-pop!

Uma das homenageadas nesta edição do prêmio foi Dolly Parton, uma das artistas mais importantes da country music. A cantora veterana subiu ao palco com diversos talentos da nova geração, incluindo Miley Cyrus, sua afilhada. Os meninos do BTS aproveitaram o momento para entrar no clima e mostraram que têm ritmo para o gênero.

Fotos no intervalo

O Grammy é uma premiação de 2h30 de duração. O que você faz no intervalo? Claro que é caprichar na foto. E foi o que os integrantes do BTS fizeram.

Lester Cohen/Getty Images for The Recording Academy
Meninos do BTS, o maior grupo de k-pop do mundo, se divertem na plateia do Grammy Imagem: Lester Cohen/Getty Images for The Recording Academy

Tapete vermelho

A pré cerimônia do Grammy reserva momentos imperdíveis, tanto para os artistas quanto para quem está assistindo. O grupo de k-pop foi criativo na hora de tirar a foto oficial com o logo do Grammy e caprichou na pose e nas caretas. 

Tietando a apresentadora

Alicia Keys dominou o Grammy 2019. A apresentadora do evento cantou, tocou dois pianos ao mesmo tempo e ainda segurou no improviso quando foi necessário. O BTS, após subir ao palco para apresentar um prêmio, foi tietar a norte-americana para registrar uma foto especial.

Getty Images
Integrantes do BTS tietam Alicia Keys nos bastidores do Grammy 2019 Imagem: Getty Images

#tbt

Os integrantes do BTS estavam todos na estica: terno com caimento perfeito, sapato e com o cabelo impecável. É claro que o visual dos meninos acabou sendo lembrados pelos fãs mais antigos do grupo pop. O #tbt lembrou da mudança do grupo em cinco anos. O que acham?

Ano que vem chego que horas?

O BTS ficou tão confortável no Grammy que garantiu ao vivo (enquanto apresentava o prêmio) que está pronto para mais uma edição. "Nós voltaremos", disse RM.

Mais Entretenimento