Topo

Nasce o primeiro filho do sertanejo Felipe Araújo

Reprodução/Instagram
Felipe Araújo e Caroline Marchezi Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/02/2019 17h20

Nasceu Miguel, primeiro filho de Felipe Araújo, fruto do relacionamento do cantor com a psicóloga Caroline Marchezi -- eles não estão mais juntos. Quem deu a notícia foi a mamãe de primeira viagem, que não revelou detalhes do parto, mas publicou algumas fotos do bebê em seu Instagram nesta segunda-feira (11).

Mateus, irmão de Felipe -- o cantor ainda tem três irmãos, Gabriela, Ana Cristina João Victor; além de Cristiano Araújo, que morreu em junho de 215, após acidente de carro -- também postou uma foto do sobrinho e se derreteu.

"Eu estou feliz demais pela sua vinda sobrinho, eu sempre quis ter um filho com nome Miguel e você já veio e já me deixa muito feliz. Meu protetor e meu anjo, quem sempre me protegeu nos momentos mais difíceis. A semelhança de Deus e o líder do exército de Deus! Tô explodindo de alegria", escreveu Mateus.

Aos 23 anos e solteiro, Felipe Araújo surpreendeu seus fãs em setembro do ano passado ao revelar que seria papai. "Foi a cegonha. Ela que vai trazer a criança", brincou o cantor em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre a paternidade. 

"Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa", contou Felipe sobre a relação.

Caroline é de Vitória, no Espírito Santo, e Felipe é natural de Goiânia. Eles se conheceram em São Paulo. O sexo da criança foi revelado em um vídeo publicado nas redes sociais do cantor, que tem mais de 3,2 milhões de seguidores só no Instagram.

Reprodução/Instagram
Caroline Marchezi compartilha primeiras fotos do filho com Felipe Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Fala a verdade se não é um ANJO ? 😍💙 #FelipeAraujo #BemVindoMiguel

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@conexao_felipearaujo) em

Mais Entretenimento