Topo

Maycon insinua que Gabriela fez "trabalho" para deixar Isabella doente

Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com Paula e Hariany Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2019 11h38

Na madrugada desta segunda-feira (11), após dizer que tem medo de religiões de matriz africana, Maycon insinuou que Gabriela fez um "trabalho" para que Isabella ficasse doente.

O papo com Paula e Hariany começou com o brother contando que, durante a última festa, sentiu um arrepio ao ver Rodrigo e Gabriela na pista de dança. Segundo o mineiro, ele teria ouvido uma voz do além o orientando a "não ser como eles".

Logo em seguida, Maycon abordou a gripe de Isabella. "Eu falei pra Isa, mas a Isa falou assim: 'Ah, mas a Gabi é uma pessoa muito boa'. Eu falei: 'Ela é uma pessoa boa, mas talvez a pessoa ruim é a que está andando junto com ela'. Porque esses dias que ela ficou doente, foi muito estranho", opinou o vendedor de queijo.

"Pegar gripe assim, né?", concordou Paula. "Foi coisa estranha isso aí. E não era para ela não, viu?", continuou o participante. "Isso pega sempre nas pessoas mais próximas, se a gente está blindado", respondeu a bacharel em Direito.

"Eu acho que era para mim, mas afetou nós dois. Eu perdi a lenha total. Comecei a falar para todo mundo sobre nós, coisa que nem devia falar. Era só entre eu e ela", concluiu Maycon.

Nas redes sociais, as declarações de Maycon e de Paula têm sido vistas como intolerância religiosa e causado revolta. Além dos comentários do mineiro, recentemente a sister declarou que tem medo de Rodrigo e afirmou: "Nosso Deus é maior".

Mais BBB19