Topo

"Ela podia ter me imunizado", reclama Diego sobre Paula

Reprodução/GloboPlay
Diego fala sobre Paula Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2019 07h56

Na madrugada desta segunda-feira (11), Diego conversou com Carolina sobre o paredão: "A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você tá ameaçada, então vou dar o anjo para você, mas se eu vejo que o seu não tá na reta..". 

"Claro, na semana passada eu falei isso para a Bella, ela não tava ameaçada e você tava, eu tinha combinado com ela que se eu ganhasse o anjo eu ia te dar", concordou a baiana. "Exatamente, eu só achei que ela não foi inteligente nesse quesito, porque ela podia ter me imunizado. A Hary não ia ser votada essa semana, de forma alguma, eu não ia para o paredão e poderia ir duas pessoas [do outro grupo]. Aí a gente ia ver a segunda opção deles de voto, entendeu?", analisou o criador de cavalos.

"Aí seria o Maycon", respondeu a publicitária. "Não seria se seria o Maycon, não necessariamente, porque a Elana se dá super bem com ele", disse o catarinense. "Talvez a Paulinha", sugeriu Carolina. Diego discordou: "Paulinha não, ela é grudada com a Elana, nunca que eles votariam nela".

Mais BBB19