Topo
Entretenimento

Michelle Obama faz aparição surpresa no Grammy e é ovacionada

Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys, Michelle Obama e Jennifer Lopez no palco do Grammy 2019 - Getty Images
Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys, Michelle Obama e Jennifer Lopez no palco do Grammy 2019
Imagem: Getty Images
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 23h20

A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi ovacionada ao surgir de surpresa no palco do Grammy ao lado de Lady Gaga, Jennifer Lopez e Jada Pinkett Smith. O número fez parte da abertura da principal premiação da música, que acontece neste domingo no Staples Center, em Los Angeles.

"Desde os discos da Motown que eu ouvia em Chicago até as canções poderosas que me inspiraram na última década, a música sempre me ajudou a contar minha história", declarou a primeira-dama. "A música nos mostra que tudo importa", declarou Michelle Obama, que acabou ovacionada pela plateia estrelada do Grammy.

Alicia Keys e Michelle Obama no palco do Grammy 2019 - Getty Images - Getty Images
Alicia Keys abraça Michelle Obama no palco do Grammy 2019
Imagem: Getty Images

"Quem manda no mundo? Vamos aplaudir essas deusas incríveis", pediu a apresentadora Alicia Keys, que não resistiu e se juntou ao time de mulheres poderosas no palco em um abraço coletivo. 

Vale lembrar que o número de mulheres indicadas neste ano no Grammy aumentou consideravelmente, portanto faz todo o sentido um time feminino abrir a festa. A performance de abertura também privilegiou a diversidade, com as estrelas latinas Ricky Martin, de Porto Rico, J Balvin, da Colômbia, e Camila Cabello, de Cuba.

Entretenimento