Topo
Entretenimento

Cantor de rap britânico Cadet morre aos 28 anos após acidente de carro

O rapper britânico Cadet - Reprodução/Twitter
O rapper britânico Cadet Imagem: Reprodução/Twitter

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 17h14

O rapper britânico Cadet, que ficou conhecido após lançar uma mixtape chamada "The Commitment", morreu aos 28 anos após um acidente de carro na manhã deste sábado (9). A informação foi divulgada pela família do cantor.

"Nós, a família de Baline Cameron Johson, conhecido como Cadet (Underrated Legend) gostaríamos de compartilhar a notícia triste de que nas primeiras horas do dia 9 de fevereiro de 2019, ele faleceu em um táxi, enquanto ia para um show", diz o comunicado. 

A rádio BBC Radio 1Xtra, onde o rapper fazia aparições frequentes, publicou uma mensagem de pesar ao cantor. "Nossos pensamentos estão com a família e os amigos", escreveu a rádio.

De acordo com a rede de notícias britânica "BBC", o rapper estava a caminho a Universidade Keele, na região de Staffordshire, na Inglaterra, onde faria uma apresentação, quando o táxi bateu em outro veículo.

"Serviços de emergência auxiliaram e um passegeiro do Toyota, um homem de 28 anos de Londre, infelizmente morreu no local. Os motoristas de ambos os veículos, um homem de 36 anos de Stoke-on-Trent e um homem de 22 anos de Crewe, foram levados para o Hospital da Universidade de Royal Stroke com ferimentos sérios", disse a polícia de Staffordshire em um comunicado.

A notícia da morte do rapper gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais e o nome dele foi levado aos assuntos mais comentados do Twitter.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento