Topo
Entretenimento

Pitty se recusou a cantar com Anitta no Altas horas, revela biografia

Foto montagem das cantoras Anitta e Pitty - Reprodução/Instagram/Montagem do BOL
Foto montagem das cantoras Anitta e Pitty Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem do BOL

Do BOL, em São Paulo

08/02/2019 11h42

O livro "Furacão Anitta - a biografia não autorizada de Anitta", que Leo Dias lança no dia 30 de março deste ano, relembra episódio polêmico que aconteceu no programa Altas Horas, em dezembro de 2014, quando Anitta e Pitty discutiram sobre os direitos femininos

Leo Dias revela que, após discordarem sobre feminilidade e liberdade sexual, a cantora Pitty se recusou a cantar com Anitta no encerramento do programa, o que causou um tremendo mal-estar na produção.

Relembre a confusão 

Durante gravação do Altas Horas, da Globo, em 2014, Anitta e Pitty promoveram um debate sobre a posição da mulher na sociedade.

"Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem", disse a funkeira no programa. "Anitta, só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar", respondeu Pitty.

Anitta argumentou que muitas mulheres dão muito em cima de homens, o que não é legal para imagem feminina. "Acho que se a mulher não se respeitar, ninguém vai respeitá-la. Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y". Pitty retrucou: "O que se diz de uma mulher de respeito é diferente do que se diz de um cara de respeito, e isso me incomoda, porque as pessoas te olham rebolando no palco de roupa curta e acham que você está disponível. Se fosse um comportamento masculino ninguém questionaria".

Após o programa ir ao ar, Pitty afirmou em seu Twitter que, apesar de discordarem sobre alguns pontos, a discussão foi saudável e sugeriu um novo encontro, que não ocorreu.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento