Topo
Entretenimento

"Mulher preta não fica rica rápido", diz Cris Vianna

Cris Vianna - Reprodução/Instagram
Cris Vianna Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/02/2019 16h34

De férias após o fim de "O Tempo Não Para", a atriz Cris Vianna deu uma entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue e falou sobre sua vida após sua 12ª novela. Ela afirmou que, ao contrário do que muitos pensam não é rica.

"Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra", afirmou ela. "Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?", quis saber Mazzafera. "Não sei se loira, mas branca com certeza", continuou Cris.

Das personagens que já viveu na TV, ela afirmou que já introduziu em sua vida algumas propostas de looks que eram para seus papéis.

"Dentro das que já fiz, o que me apresentavam sempre e eu tinha que me adaptar era o floral, o colorido. Eu tive que aprender a usar. Nunca gostei de florido, me soava estranho até me adaptar. Tem aquela coisa de que a Cris não usaria, mas a personagem usa. Hoje eu já coloquei na minha vida, escolho aqueles que ficam bons em mim", explicou ela, que citou Beyoncé como uma mulher muito bem vestida.

Sobre um traço de sua personalidade que ela acha que o público não conhece, a global citou seu bom humor.

"Acho que sou engraçada, amigos que frequentam a minha casa dizem que sou engraçada, que queriam que eu fizesse uma personagem assim. Isso é legal", disse.

Aos 41 anos, ela frisa que não tem problemas com a idade. "Nunca. Se eu soubesse que era tão bom eu não teria ficado refletindo tanto. Pesa para os outros, eu acho", garantiu.

Entretenimento