Topo

Modelo plus size vê vídeos de Viviane Araújo para aprender a sambar

Casal Fotografia|CO Assessoria
Modelo plus size Débora Porto fará sua estreia no Carnaval Imagem: Casal Fotografia|CO Assessoria
do UOL

André Luís Nery

Colaboração para o UOL

08/02/2019 14h07

A modelo plus size Débora Porto fará sua estreia no Carnaval pela Unidos da Peruche, escola do Grupo de Acesso do Carnaval paulistano. Para aprender a sambar corretamente, ela relevou que assiste a vídeos de Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde.

"Estou vendo vídeos de desfile à beça, né? Porque a gente tem um pouquinho de dificuldade. Não é só pegar um desfile das musas e achar que vai fazer aquilo. Estou vendo os vídeos de outras modelos, assim como os da Viviane, para me preparar para o evento", afirmou ela.

Em preparação ao desfile no Sambódromo do Anhembi, que acontece no dia 3 de março (Confira aqui a ordem de entrada das escolas), ela destacou que vem pegando pesado nos exercícios e cuidando da alimentação. "Faço aula de pole dance para me manter segura, além de uma dieta totalmente restrita". 

Cotada para ser o "Sol do Peruche", Debora Porto desfilará coberta de brilhos dourados e amarelos, além de um tapa-sexo minúsculo.

"O desfile vai ser minha estreia no mundo plus. Estou super nervosa. Mas é muito legal saber que estão confiando em mim. Por isso, estou treinando, procurando aprender mais sobre desfile de Carnaval. Eu até me interessava por esses assuntos antes, mas não com o olhar de profissional da área", contou.

Mais Carnaval 2019