Topo
Entretenimento

Lívia Andrade comenta ausência de Leo Dias: "Momento difícil"

Lívia Andrade falou sobre o afastamento de Leo Dias no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Lívia Andrade falou sobre o afastamento de Leo Dias no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Do BOL, em São Paulo

08/02/2019 17h45

Lívia Andrade desabafou e mostrou todo o seu apoio ao jornalista Leo Dias, que anunciou em suas redes sociais que ficará afastado do Fofocalizando.

"Nosso amigo Leo Dias não está aqui hoje. Ele está cuidando de problemas pessoais e de sua saúde", começou a apresentadora.

"Eu tenho certeza que o Leo Dias tem forças e vai conseguir superar. É um momento difícil, mas todo mundo passa por momentos difíceis na vida, então vamos entender e respeitar esse momento. O SBT está ao lado do Leo Dias. Todos nós estamos. Firmes e fortes. Eu tenho certeza que ele volta logo e ainda melhor", finalizou Lívia (veja abaixo).

Pela manhã, Leo Dias anunciou em suas redes sociais que, por respeito aos seus telespectadores do SBT, ele se afastaria do Fofocalizando. Voltarei ao ar quando estiver em melhores condições". O jornalista ainda citou Lívia Andrade e pediu desculpa por decepcioná-la.

"(..) Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo", escreveu.

Leo Dias, que está preparando para março o lançamento da biografia de Anitta, passou por um tratamento em 2018 no interior de São Paulo para se livrar do vício em cocaína. 

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento