Topo
Entretenimento

Miss Bumbum World: concurso está em busca de nova musa de sucesso

Claudia Alende, sósia da Megan Fox, brilhou na edição 2014 - BOL
Claudia Alende, sósia da Megan Fox, brilhou na edição 2014 Imagem: BOL

Do BOL, em São Paulo

07/02/2019 23h09

O Miss Bumbum World está dando o que falar. Após oito anos de sucesso no Brasil, o concurso, que fez sua última edição em solo brasileiro em 2018, agora fará uma edição internacional, que será realizada em julho, no México. 

Responsável por revelar beldades como Andressa Urach, Suzy CortezJessica Lopes, além de servir de palco para musas como Dani Sperle e Sabrina Boing Boing, o concurso agora espera revelar uma nova Claudia Alende. 

A beldade brasileira, conhecida como sósia da Megan Fox, foi a vice-campeã da edição de 2014 - ela perdeu a coroa para Indianara Carvalho - e mesmo ficando em segundo lugar começou a bombar nas redes sociais.

Em 2015, a morena entrou na lista das modelos que mais faturavam no Instagram, com um total de R$ 12 milhões em contratos de publicidade. Atualmente, a beldade brasileira está perto de bater a marca de 10 milhões de seguidores na rede social. 

A organização do concurso busca uma nova descoberta, uma musa que repita o sucesso de Claudia e fature tanto quanto a sósia da Megan Fox. 

Suzy Cortez - Divulgação / CO Assessoria - Divulgação / CO Assessoria
Suzy Cortez é uma das musas em busca da faixa do Miss Bumbum World
Imagem: Divulgação / CO Assessoria
Três candidatas já foram anunciadas para essa edição internacional, em que as gatas representarão países, em vez de estados brasileiros: Nathy Kihara (Itália), Stephanie Silveira (Portugal) e a representante do Brasil, Suzy Cortez. 

Campeã de 2015, Suzy é uma forte candidata à conquista da segunda faixa do concurso. Recentemente, a musa brasileira posou em ensaio mostrando que está em ótima forma, "carregando" uma barra de 26 kg sobre o bumbum.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento