Topo
Entretenimento

Placa de Rubi: Whindersson investe quase R$ 200 mil em filme para o YouTube

Whindersson Nunes quer conquistar 50 milhões de inscritos em canal no YouTube - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes quer conquistar 50 milhões de inscritos em canal no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

06/02/2019 22h34

Whindersson Nunes está focado. O brasileiro com maior número de inscritos no YouTube - ele só perde para o canal de música de Kondzila - quer conquistar a famosa Placa de Rubi da plataforma, que consagra a marca de 50 milhões de inscritos.

Para isso, o humorista piauiense de 24 anos lançou nesta quarta-feira (6) o trailer de uma mega produção: o filme "A Placa de Rubi: A Chibatada Final", que foi produzido exclusivamente para ser lançado no YouTube, no dia 17 de fevereiro.

"Foi o maior investimento que já fiz no meu canal, quase 200 mil reais", declarou Whindersson sobre o valor gasto com a produção. 

Apesar do grande investimento, essa não é a primeira vez que o youtuber capricha em produções. Conhecido por aparecer sem camisa em cenários simples e utilizar apenas uma câmera, Whindersson estourou para o grande público com a paródia "Qual a senha do WI-FI?", lançada em 2015 e que chegou a custar R$ 5.000. Atualmente, o vídeo conta com mais de 69 milhões de visualizações.

"Nos últimos dois últimos estava focado em meus shows e em crescer como comediante. Esse ano vou lançar três filmes, uma série, uma turnê mundial e o meu foco [em conquistar]: 50 milhões no YouTube!", declarou Whindersson em suas redes sociais.

Nudes vazados
Apesar do esforço em se concentrar no trabalho, na última semana Whindersson viu o seu nome envolvido em uma polêmica. A cantora Luisa Sonza, com quem é casado, teve fotos íntimas vazadas na internet

O humorista, que chegou a comentar a situação em suas redes sociais de maneira descontraída, logo depois resolveu desabafar sobre a gravidade da situação. 

"Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente, não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, Hoje não", escreveu, finalizando o assunto.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento