Topo
Entretenimento

Galvão manda abraço a Renato Maurício Prado e o convida para programa

Briga ficou no passado: Galvão diz que está em contato com Renato Maurício Prado -
Briga ficou no passado: Galvão diz que está em contato com Renato Maurício Prado

Do BOL, em São Paulo

05/02/2019 01h11

Durante a exibição do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira (4), o apresentador Galvão Bueno relembrou nomes importantes que fizeram parte da história do programa do SporTV e surpreendeu ao citar Renato Maurício Prado e convidá-lo para um programa.

"Queria me lembrar de uns nomezinhos que fazem parte desses quinze anos de história do 'Bem, Amigos'. Pessoas que estiveram e aqui foram importantes", começou Galvão Bueno, de acordo com relato do blog UOL Esporte Vê TV

briga - Reprodução - Reprodução
Em 2012, Galvão bateu boca ao vivo com Renato Maurício Prado por causa de uma piada
Imagem: Reprodução
Na sequência, Galvão citou vários nomes que passaram pelo programa, entre eles, Renato Maurício Prado, comentarista que deixou o canal após uma briga ao vivo com o apresentador em 2012. 

"Queria mandar um abraço muito carinhoso pro Renato Maurício Prado. Temos nos falado, conversado, temos combinado de marcar uma visita ao Sérgio Noronha. Renato, venha fazer um programa conosco", concluiu Galvão, lembrando inclusive de Noronha, comentarista afastado da TV por problemas de saúde.

A briga

Em 2012, Renato Maurício Prado deixou o canal SporTV após uma briga ao vivo com Galvão Bueno durante a cobertura da Olimpíada de Londres.

Na ocasião, o programa recebia em seu estúdio o ex-jogador e membro do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) Marcus Vinícius, medalha de prata do vôlei masculino na Olimpíada de Los Angeles, em 1984.

Renato - Taís Vilela/UOL - Taís Vilela/UOL
Renato revelou como foi o pós-briga com Galvão
Imagem: Taís Vilela/UOL
Brincando, Renato revelou uma piada de bastidor, na qual Galvão supostamente teria dito que a seleção brasileira daquele ano "entregou" uma partida para obter um caminho mais fácil na competição (artimanha recorrente e muito criticada nas competições de vôlei).

O apresentador ficou extremamente irritado. "Eu jamais disse isso e você foi extremamente deselegante. Você diga por favor que eu não falei", bradou Galvão. Depois disso, Renato Maurício Prado exigiu que o apresentador se desculpasse em um programa seguinte com os telespectadores. Sem acordo, o comentarista deixou o canal e foi contratado pelo Fox Sports. Em 2018, Renato contou ao UOL, em detalhes, tudo que aconteceu nos bastidores após a briga. Confira abaixo:

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento