Topo
Entretenimento

Bruna Marquezine faz tratamento de beleza em dia de festão de Neymar

Bruna Marquezine ao lado de Renata França à esquerda; Neymar em sua festa de 27 anos à direita - Reprodução/Instagram/Montagem BOL
Bruna Marquezine ao lado de Renata França à esquerda; Neymar em sua festa de 27 anos à direita Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem BOL

Do BOL, em São Paulo

05/02/2019 14h17

Enquanto Neymar comemorava seus 27 anos com um festão em Paris, os fãs do ex-casal se perguntavam onde estaria Bruna Marquezine naquele exato momento, já que, no ano anterior, a atriz festejava junto com o então namorado. Pois a curiosidade chegou ao fim com uma postagem das empresárias e massoterapeutas Patricia e Renata França: Bruna estava fazendo um tratamento de beleza em São Paulo. Na noite de segunda-feira (4), ela embarcou para a capital paulista para se submeter a uma técnica para afinar o corpo e o rosto.

"Corpo drenado e rosto drenado. Não dá para mostrar o corpo, mas ficou 'mara'! Faz foto para a galera ver como ficou", disse Renata em seu stories do Instagram. "Bem drenado", confirmou Bruna.

No vídeo, a atriz aparece de roupão, em meio às irmãs Patricia e Renata, mostrando parte dos resultados do tratamento.

Enquanto isso, em Paris, na França, Neymar fazia um festão no Pavillon Gabriel, com decoração no estilo do cabaré Moulin Rouge. O casal terminou o relacionamento em outubro de 2018 após ficar junto por seis anos, em meio a altos e baixos, entre 2012 e 2018.

Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão foram as atrações da noite. Entre os convidados, estavam Nego do Borel, Messi, Lewis Hamilton, Daniel Alves e Gabriel Medina.

Durante a festa, Neymar fez um discurso e agradeceu a presença de todos os amigos e aproveitou o momento para fazer um desabafo: "Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos. É um dia muito especial para mim, é o meu aniversário. Eu não estou passando por uma fase 100% feliz em minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia", disse ele.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento