PUBLICIDADE
Topo

'Il Volo' celebrará 10 anos de carreira em Sanremo

29/01/2019 17h58

ROMA, 29 JAN (ANSA) - Os três jovens da banda italiana Il Volo, que se apresentaram diante do papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude, no Panamá, voltam a seu país para subir ao palco do Festival de Sanremo, que começa em 5 de fevereiro, quando celebrarão seus 10 anos de carreira.   


Veteranos do evento e vencedores da edição de 2015, eles concorrem desta vez com "Musica che resta", do álbum "Musica", que será lançado em 22 de fevereiro pela Sony Music. O disco, além da faixa que será apresentada no festival, conta com duas canções inéditas e oito covers.   


"Voltamos a Sanremo mais maduros, para festejar nossos primeiros 10 anos de carreira", disseram Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, nomes à frente de Il Volo. "Vencer mais uma vez no Ariston? Apostamos principalmente em chegar no coração das pessoas", acrescentaram.   


Em Sanremo, o trio apresentará uma canção que lhe representa por completo, uma música tradicional com um toque de modernidade. "É o gênero que nos representa, nos faz rodar o mundo e que nos dá tanta satisfação. Somos coerentes com aquilo que fizemos até agora e não temos necessidade de mudar", afirmaram.   


Segundo o grupo, cada integrante tem gostos, paixões e personalidades diferentes, e o álbum novo permite sentir isso, mostrando um toque de jazz de Gianluca, o pop de Ignazio e os clássicos de Piero. "É um álbum para aqueles que não nos conhecem e se perguntam quem somos", declararam.   


Para comemorar os 10 anos de carreira, o grupo protagonizará shows em todo o mundo, durante um ano, a partir de maio. As apresentações começam no Japão. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias