Topo
BBB19

Vanderson fala pela 1ª vez após sair do "BBB19" e nega acusações: "Bobagem"

do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/01/2019 08h58

Vanderson se pronunciou pela primeira vez na madrugada desta quinta-feira (24) sobre sua desclassificação do "BBB 19". Após o pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o acreano teve que deixar o  reality show e precisará prestar depoimentos para a polícia após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica em seu estado natal.

Em seu Instagram, em casa com a família e amigos, Vanderson falou sobre as denúncias, já negadas por sua defesa.

"Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo", disse.

O ex-BBB garantiu que está sendo bem recebido pelas pessoas na rua e agradeceu ao carinho.

"Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo", completou o ex-BBB.

Vanderson afirmou, mais uma vez, que tudo será esclarecido. "E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum", declarou.

BBB19