Topo
Entretenimento

Gisele Itié se despede do ex Caio Junqueira com mensagem emocionante

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

24/01/2019 09h21

Os atores Gisele Itié e Caio Junqueira namoraram por sete meses durante os anos de 2015 e 2016, porém o tempo não diminuiu a consideração que a atriz tem por ele. Depois do anúncio da morte de Caio, em consequência de ferimentos de um grave acidente de carro, Gisele postou uma mensagem emocionante em homenagem ao ex-namorado nas redes sociais. 

"Aqui chove a la 'sunday smile'. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: 'situação de merda, mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração. Está difícil de acreditar", escreveu ela.

Gisele Itié e o ex-namorado Caio Junqueira - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Gisele Itié e o ex-namorado Caio Junqueira
Imagem: Reprodução Instagram

Outros famosos lamentaram a perda do amigo Caio Junqueira na última terça-feira (23). O ator e diretor Selton Mello postou uma foto de Caio ainda criança e palavras de luto pelo amigo:

"Caio para sempre. Querido do peito até não mais poder. Não cabe aqui tudo que ele significa. Aliás, aqui cabe quase nada. A vida é curta, ela voa. Nunca mais a risada única dele. Seu alto astral, sua educação, sua energia. Inacreditável e doloroso demais saber que esse camarada doce, do bem, não mais estará. Nesse espaço terreno. Mas estará e MUITO dentro. Dentro de mim. E de quem o amava. De quem teve a sorte rara de poder ser seu amigo. Eu amava esse meu amigo irmão Caio Junqueira. Agora ele segue em mim. Sempre. Eu te amo. Para sempre", postou Selton Mello.

Selton Mello lamenta perda de Caio Junqueira nas redes sociais  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Selton Mello lamenta perda de Caio Junqueira nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram
 

Matheus Nachtergaele também expressou suas emoções após a perda de Caio Junqueira:

"Caio, meu irmãozinho, meu parceiro de primeiros filmes, de Baixo Gávea, de virar e amanhecer na praia e rir de cueca no mar da zona sul, de risca-faca em Vitória da Conquista. O melhor de estar contigo era ficar muito à vontade e sem neura. E sorrir. Caio lindo, anjo sapeca. Todo mundo te amava muito, viu? Eu não creio num céu de nuvem, cheio de querubins como você, meu querido, mas num céu comum, inconsciente, e nesse céu nosso você mora como arquétipo do homem-menino que sorri apesar da vida ser assim, dura. Ontem tava esperançoso e te mandei mensagem: - Caíto, me diz quando puder falar, quando vir esse recado. Força, meu amor! Tô meio sem saber me despedir de você por que é cedo ainda. Tô chorando por ser você, o anjo sapeca, a partir primeiro. Meu irmão, choro por você ter ido antes de mim. É injusto: tua alma é mais bonita. Um beijo eterno, parceiro. Vive agora no céu das minhas melhores lembranças", postou Matheus.

Post do ator Matheus Nachtergaele em homenagem ao amigo Caio Junqueira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Post do ator Matheus Nachtergaele em homenagem ao amigo Caio Junqueira
Imagem: Reprodução/Instagram

A amiga e atriz Beth Goulart elogiou Caio e deixou desejos de força para a família do ator:

"Quando perdemos pessoas queridas como Caio, pessoas que amamos muito, somos jogados diante do mistério da vida. Caio era um grande ator cheio de luz interior, cheio de alegria e de amor à vida. A morte não pergunta, ela afirma que o tempo é relativo e que todos temos nossa hora. Deus sabe o porque das coisas, ele compreende nossa finitude física e transcendência espiritual. Que Deus ilumine sua nova caminhada espiritual, que dê muita força para sua mãe, seu irmão, seus familiares e amigos. Nós que tivemos o privilégio de te conhecer e trabalhar com você agradecemos por tudo que fez pela arte e pela vida, seguimos mais tristes sem você. Mas como disse Guimarães Rosa: 'A gente não morre, fica encantado'", escreveu Beth Goulart.

Atriz Beth Goulart também homenageia o ator Caio Junqueira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Atriz Beth Goulart também homenageia o ator Caio Junqueira
Imagem: Reprodução/Instagram

Acidente

No dia 16 de janeiro, o ator Caio Junqueira bateu o carro no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio. Ele estava sozinho, perdeu o controle do automóvel e subiu no meio-fio.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto com fraturas expostas, trauma grave no tórax e muita perda de sangue. Caio ficou internado durante uma semana e não resistiu aos ferimentos nesta quarta-feira (23). 

Velório

O velório do ator Caio Junqueira será realizado a partir das 11h desta quinta-feira (24) na Capela 4 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O enterro será no local às 16h30.

Entretenimento