Topo

Em dia de eliminação, Gustavo chora e lamenta: "Era pra eu estar tranquilo"

Gustavo chora em dia de eliminação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2019 13h34

Na tarde desta terça-feira (22), Gustavo ficou bastante emotivo dentro do confinamento. Na cozinha da casa, ele confessou para Vanderson que estava com um "nó na garganta" e chegou a chorar.

"Estranho, velho, eu nem estou no paredão hoje e estou com um nó na garganta. Uma vontade de chorar", contou o oftalmologista. "Uma tensão, né? Dá uma tensão", disse o acreano.

Veja também

"E na teoria era para eu estar tranquilo, mas eu estou engasgado de choro. Espero que não tenha acontecido nada com alguém fora. Parece que eu estou engasgado", desabafou Gustavo.

"E a gente fica pensando que à noite já vai dormir sem alguém daqui. Amanhã a gente vai acordar e não vai ter um dos colegas. Mas a gente vai acostumando depois", comentou Vanderson. "Sim, talvez porque seja no começo ainda, a gente não está acostumado com esse negócio de eliminação", concordou o paulista.

Assim que o biólogo saiu da cozinha, Gustavo começou a chorar e cobriu o rosto com as mãos. "Para de chorar, velho", murmurou o brother a si mesmo. Ele se levantou, foi ao quarto buscar fotos da família e continuou a se emocionar com as imagens.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em dia de eliminação, Gustavo chora e lamenta: "Era pra eu estar tranquilo" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

BBB19