Topo
BBB19

Hariany revela que não confia em Tereza em versão de jogo da discórdia

Tereza fala que não confia em Hariany em conversa com Tiago Leifert - Reprodução/Globoplay
Tereza fala que não confia em Hariany em conversa com Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 23h10

O programa ao vivo desta segunda-feira (21) trouxe o primeiro jogo da discórdia do "BBB19". Após mostrar a dinâmica do quarto Sete Desafios, Tiago Leifert anunciou aopara o público que toda a casa se uniria novamente para uma dinâmica chamada "confio e desconfio".

No jogo, as sisters do quarto especial precisavam sortear os brothers da casa e dizer se confiavam neles ou não. Hana, Hariany e Paula foram conectadas aos demais confinados por áudio, mas nada foi explicado sobre a dinâmica do quarto Sete Desafios. O jogo durou pouco temp, e atingiu apenas um momento de breve tensão, com Hariany dizendo que não confia em Tereza.

"Não confio na Tereza porque não tive nenhuma ligação com ela, não conversamos muito", explicou a loira. Tereza respondeu que Hariany está certa em não confiar nela. "Ela tem motivo para desconfiar mesmo. Ela é um pouco introspectiva, eu provoquei o contato mas não houve". Em seguida, Hana afirmou que confia em Isabella e elogiou a colega, ao passo que todas garantiram confirmar em Danrley.

Hana revelou não confiar em Gustavo, mas o brother garantiu que o sentimento não é recíproco: "Eu confio em todas as meninas, e elas podem confiar em mim aqui dentro sim".Por fim, Paula e Vinicius declararam confiar um no outro e a sister elogiou a seriedade do colega: "Confio nele muito, o pouco de contato que tivemos ele me passou algo bom, algo sério. Vejo no olhar dele".

BBB19