Topo
Entretenimento

Internada, Preta Gil tranquiliza fãs: "Corpo pediu descanso"

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/01/2019 14h50

Preta Gil tranquilizou seus seguidores após ter sido internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ainda de repouso, a cantora publicou uma mensagem em sua rede social avisando os fãs de que já está melhor.

"Oi, amores. Estou no hospital sendo medicada e está tudo bem. Passei dias trabalhando gripadíssima e ontem o corpo pediu descanso", explicou ela, que ainda agradeceu às mensagens de carinhos que recebeu.

Preta ainda deixou claro que não vai cancelar seus compromissos profissionais e nem o lançamento do clipe "Excesso de Gostosura". "Então preparem-se, que amanhã às 15h, no meu cana no YouTube, tem clipe", informou.

Ao UOL, a assessoria informou que a cantora está em observação e realizando exames. "Ela teve uma gripe forte e os médicos estão vendo qual foi a intensidade desse vírus. Foi uma queda de pressão e uma gripe mal cuidada", explicou. 

Ainda segunda a assessoria, Preta está bem apesar do mal-estar. Na terça-feira ela lança o clipe da música "Excesso de Gostosura", em São Paulo. Até o momento, o evento não foi desmarcado. "O quadro geral é bom. Não é nada grave", disse a assessoria. 

Entretenimento