Topo
BBB19

Hana, Hariany e Paula vão para o quarto dos Sete Desafios

Hana, Hariany e Paula são as mais votadas pela casa - Montagem/TvGlobo
Hana, Hariany e Paula são as mais votadas pela casa Imagem: Montagem/TvGlobo
do UOL

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2019 23h59

Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas pela casa, na noite deste domingo (20), e vão ser enviadas para o quarto dos Sete Desafios na manhã da segunda-feira. Hana e Hariany receberam quatro votos, enquanto Paula teve três indicações.

A votação foi realizada no confessionário e era confidencial, ou seja, os demais participantes não podiam ouvir o áudio do ambiente. Como a votação é independente do super paredão, os brothers podiam votar em Danrley, Gustavo e Paula. 

O trio ficará isolado no segundo andar da casa. Tiago Leifert disse que a dinâmica envolvendo o novo cômodo vai interferir diretamente na primeira prova do líder do "BBB19", na quinta-feira (24), e jamais foi usada no reality show. 

"Os três mais votados para saírem do programa vão pro quarto dos Sete Desafios amanhã. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder", explicou o apresentador. 

Quarto dos sete desafios - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

"Quarto branco? Não, é um um quarto muito colorido, barulhento, perturbador. Veja 15 segundos de imagens do quarto dos Sete Desafios", disse Leifert, antes de exibir algumas imagens do local de confinamento. 

Surpresas

Os brothers foram avisados pelo apresentador que participariam de uma votação durante o programa ao vivo. Sem saber ao certo sobre o motivo da dinâmica, os confinados ficaram tensos e especularam o real motivo do evento.

Em seguida, Leifert explicou aos brothers: "Vocês vão votar em quem vocês querem que saiam do jogo agora pra outra dinâmica, nada a ver com a nossa eliminação na terça. Ninguém está imune, vocês só não podem escolher vocês mesmos".

Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A votação também contou com dois sorteios de dedo duro. Paula decidiu saber o voto de Vanderson e descobriu que o educador indígena votou nela. Vanderson também foi sorteado como dedo duro e devolveu o ato ao decidir saber o voto de Paula. A bacharel em direito deu risada da ironia, já que também havia votado em Vanderson.

Veja como foi a votação

Alan votou em Hariany

Carolina votou em Hana

Danrley votou em Diego

Diego votou em Hana

Elana votou em Isabella

Gabriela votou em Paula

Gustavo votou em Hana

Hana votou em Tereza

Hariany votou em Tereza

Isabella votou em Elana

Maycon votou em Paula

Paula votou em Vanderson

Rodrigo votou em Hariany

Rízia votou em Hariany

Tereza votou em Hariany

Vanderson votou em Paula

Vinicius votou em Hana

BBB19