Topo
Entretenimento

Preta Gil passa mal durante uma gravação e é internada em hospital em SP

Preta Gil  -  Leco Viana/ Thenews2/Folhapress
Preta Gil Imagem: Leco Viana/ Thenews2/Folhapress
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL no Rio

20/01/2019 19h23

A cantora Preta Gil passou mal durante uma gravação e deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no final da tarde deste domingo (20).

Preta estava em uma gravação de dança quando começou a passar mal e foi levada às pressas para o hospital, na região Central de São Paulo. Dani Calabresa, Justin Neto e DjJ Zé Pedro também participavam do mesmo trabalho e levaram um susto com a indisposição da cantora, que chegou a desmaiar no local. 

O UOL entrou em contato com a assessoria de Preta Gil, que confirmou a presença dela no hospital por volta das 19h. "Preta está fazendo alguns exames para saber realmente o que aconteceu. Apesar do mal-estar, ela está bem e aguardando os resultados porque teve um quadro de gripe muito forte na semana passada e fez muito calor no Rio, onde ela mora. Não aconteceu nada de grave ! Ontem, Preta comemorou o aniversário do Rodrigo [Godoy, o marido] e estava ótima. Vamos aproveitar para fazer um check-up", revelou o assessor Horácio Brandão. 

Preta comemorou o aniversário do marido no dia anterior ao se internar em hospital em São Paulo - Reprodução/Instagram/@pretagil - Reprodução/Instagram/@pretagil
Preta comemorou o aniversário do marido no dia anterior ao se internar em hospital em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram/@pretagil

Entretenimento