Topo
BBB19

Hana fala sobre ex-namorado: "Era abusivo, racista, um lixo de pessoa"

Hana conversa com Gabriela na tarde deste sábado (19) - Reprodução/Globoplay
Hana conversa com Gabriela na tarde deste sábado (19) Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 18h48

Em uma conversa longa com Gabriela na tarde deste sábado (19), Hana desabafou sobre seu relacionamento mais recente e contou que nunca teve um namoro que não fosse abusivo. Recentemente, a sister também relatou aos colegas que sofreu um abuso sexual quando tinha 15 anos.

"Esse último cara foi péssimo, ele era muito psicopata, doidinho. Me bloqueou de todas as redes sociais quando a gente terminou, simplesmente disse que não queria mais me ver nem falar comigo, e eu ainda tava muito apaixonada. Ele até pediu pro melhor amigo dele me bloquear. Era um cara lixo, racista, péssimo. Eu tinha 24, foi meu último namoro. Nunca tive um relacionamento que não fosse abusivo", desabafou Hana. 

Gabriela ouviu atentamente e assegurou que a culpa é sempre do abusador, jamais da vítima. Quando a carioca continuou a história afirmando que sempre teve mau gosto para homens, Gabriela relembrou que Hana não deve se responsabilizar pelo mau caráter e a misoginia do outro. 

"Você não escolheu mal, não é sua culpa, não tinha como você saber", garantiu Gabriela. Hana concordou, e completou: "Eu vivi uma m**** com esse cara. Mas minha vida mudou quando terminei esse namoro, me descobri feminista".

BBB19