Topo
BBB19

Isabella revela que sofreu abuso durante a infância

Isabella prepara o almoço com a ajuda dos brothers - Reprodução/GloboPlay
Isabella prepara o almoço com a ajuda dos brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2019 15h51

Durante a tarde desta sexta-feira (18), enquanto os participantes terminavam de almoçar, as sisters se uniram e tiveram coragem de contar histórias de abusos sofridas durante a infância e adolescência. O papo começou com Isabella relatando um caso de abuso que sofreu durante a infância.

A câmera principal da transmissão 24 horas não mostrou o início da conversa, mas quando as imagens foram exibidas para o público, foi possível ver Isabella emocionada contando seu relato.

"Tem coisas que acham que as crianças não vão contar, que não vão entender, não vão lembrar ou não vão ter coragem. Demorei muito tempo para entender o que tava acontecendo", disse a sister.

Parte da conversa não não pôde ser ouvida devido aos gritos de outros brothers. Quando a voz de Isabella voltou a ficar nítida, a sister diz: "Nessa hora ele segurou no meu braço e eu falando: 'Você tá doido?'. Ele achou que ia sair correndo para gritar e ficou me segurando. Eu fiquei gritando e gritei mais alto: ?Mãeeee?. Ele me jogou na cama e eu gritei mais ainda. Ele escreveu para eu fazer um negócio e eu entendi. Se não fosse por escrito, eu não ia entender a situação toda, eu tinha dez anos". 

Apoiada pelas colegas de confinamento, ela continuou: "Ele falou que ia machucar a minha mãe e minha irmã. Eu falei que não ia contar nada e fiquei jogada na cama para ele ir embora. Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, espero que ele esteja ouvindo essa história agora. Tanto que ele foi preso uns anos depois". A produção cortou a conversa da câmera principal e focou na piscina. Na câmera fixa na cozinha, não foi possível ouvir o final da história. 

BBB19