Topo
Entretenimento

Marido e mulher: Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 13h45

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são, oficialmente, marido e mulher. O filho de Gretchen se casou com a modelo nesta quinta-feira (17), após cinco anos de relacionamento, entre idas e vindas. A cerimônia civil foi confirmada ao UOL pela assessoria do ator e empresário.

A primeira foto do casamento civil foi divulgada pelo perfil Rainha Matos, no Instagram. Na imagem, o casal aparece posando com o juiz que realizou a cerimônia. Horas depois, marido e mulher compartilharam falaram pela primeira vez sobre a união oficial.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam
Imagem: Reprodução/Instagram
"Registro civil. Mais um momento de amor, gratidão e realização em nossas vidas", escreveram Andressa e Thammy no Instagram.

Gretchen parabenizou o filho e a nora pelo casamento. "Parabéns, meu amor. Você merece. Sejam abençoados. E que sempre o amor prevaleça", comentou na foto de Thammy. "Que arraso! Amei. Vocês estão lindos", elogiou a cantora na imagem de Andressa.

O ator e empresário havia se casado com Andressa em março de 2018, em Las Vegas (EUA), na Little White Wedding Chapel. No local, já passaram casais como Demi Moore e Bruce Willis e Frank Sinatra e Mia Farrow. A cerimônia foi exibida no reality "Os Gretchens", do Multishow. O casamento no Brasil estava previsto para setembro.

Thammy e Andressa iniciaram o romance em 2013. Dois anos depois, o filho de Gretchen pediu a namorada em casamento, durante a cerimônia de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. "Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?", propôs ele, de joelhos, da mesma forma como havia pedido a modelo em namoro.

O casal se separou logo em seguida, mas o rompimento durou apenas um mês. Em fevereiro de 2016, Thammy e Andressa estavam juntos novamente. O noivado terminou mais uma vez em novembro de 2016, mas no início do ano seguinte eles reataram o relacionamento.

Entretenimento