Topo
BBB19

Após erro, Vinicius é eliminado da prova de resistência

Vinicius é eliminado da prova depois de 8 horas - Reprodução/TvGlobo
Vinicius é eliminado da prova depois de 8 horas Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Aline Alcoforado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2019 07h41

Vinicius foi o primeiro eliminado da disputa individual entre os membros do grupo vermelho, na manhã desta quinta-feira (17). Desta maneira, quatro brothers continuam na disputa da prova de resistência que vale uma imunidade no super paredão e um carro zero quilômetro. 

De acordo com as regras, algum erro ou desistência resultaria na desclassificação do participante. Vinicius trocou as cores dos cubos, deixando o cinza, que estava em suas mãos, no compartimento dos azuis, fazendo com que fosse eliminado

Apenas Alan, Carol, Paula e Tereza continuam na disputa. Gustavo e Danrley, que não participaram da prova, já estão imunizados ao super paredão

Regras da prova

Leifert exibiu um VT explicando a disputa: "A prova Cores Fiat será realizada com três grupos. Ao sinal, vocês devem pegar os cubos e entrar no carro com as cores indicadas no painel. Fiquem no carro até o próximo sinal e devolvam o cubo no recipiente com a cor correspondente.

Se a cor do cubo ou carro estiverem erradas vocês serão desclassificados. Se um membro desistir, todo o grupo é eliminado. Quando só sobrar um grupo, eles disputam entre si".

Regras prova de resistência - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O apresentador continuou detalhando as regras da prova: "Cada um escolhe um carro. Vocês precisam prestar atenção porque o aviso de sair não tem sinal sonoro, é só visual. Vocês vão receber um aviso com a cor do time dizendo o que vocês devem fazer: pegar um cubo e ir para o carro de outra cor.

O aviso diz a cor do time, o que você deve fazer e para onde ir. Vocês viram que tem um tempo, mas o tempo é folgado". Antes de encerrar, Leifert alertou: "Não saiam antes do aviso. Não há sinal sonoro na saída". Depois de treinar duas rodadas com os brothers, o apresentador explicou uma última regra apenas para o público: "Deixar porta aberta, não é regra eliminatória".

BBB19