Topo
Entretenimento

Marquezine, Thaila e mais famosas que estão curtindo o verão com as amigas

Atrizes curtem verão com amigas na praia, piscina e passeios - Colagem/UOL
Atrizes curtem verão com amigas na praia, piscina e passeios Imagem: Colagem/UOL
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

16/01/2019 04h00

Enquanto nós, relês mortais, trabalham em escritórios (com sorte, climatizados), nossas celebridades favoritas curtem o verão brasileiro com banhos de mar, piscina, drinques refrescantes e, de preferência, na companhia de amigos. Famosas brasileiras adoram compartilhar esses momentos nas redes sociais, ostentando, é claro, o corpão em biquínis e em cenários paradisíacos. 

Cunhadas?

Bruna Marquezine não desgruda mais de Giovanna Ewbank e a dupla adora postar os momentos juntas em Fernando de Noronha. A mulher de Bruno Gagliasso tem, com o ator, uma pousada no arquipélago. A proximidade das duas já gerou rumores de que Bruna tem um affair com o irmão de Giovanna, Luca Ewbank.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Quarteto aquático

Os amigos Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e o fotógrafo André Nicolau já foram inseparáveis. Thaila morou um tempo nos Estados Unidos, Fiorella também passou um tempo fora do país, quando namorava o jogador Pato, Sophie se casou e tornou-se mãe de Otto, hoje com 2 anos, e com isso o grupo se descolou. A amizade, porém, não acabou! Sempre que estão juntos compartilham o momento com os fãs.

Thaila Ayala, André Nicola, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Librianas

Aline Riscado aproveitou um passeio de barco pela região oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro, na companhia da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

Librianas se entendem, né amiga?! ?? #SóCoisasBoas #Librianas

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO ?? (@aline_riscado) em

Mais que amigas, sisters

As gêmeas ex-BBBs Mayla e Emilly Araújo sabem bem curtir a boa vida que a fama proporcionou e não cansam de dividir esses momentos com seus seguidores no Instagram, como esse pôr do sol em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no fim de semana.

Mayla e Emilly Araújo em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Biquínis de crochê

Amiga que é inseparável copia até o estilo. Nesse clique em um passeio pelas ilhas de Angra dos Reis, Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, e a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque exibem ótima forma com biquínis de crochê. 

Trio "Verão 90"

As atrizes Bárbara França, Giovana Cordeiro e Marina Moschen estão no elenco da próxima novela das 19h e aproveitaram uma folga nas gravações para curtirem juntas a praia de Grumari, na zona oeste do Rio.

Bárbara França, Giovana Cordeiro e Marina Moschen curtem praia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Solteira na Bahia

Desde que terminou com o irmão de Giovanna Ewbank, em 2017, Giovanna Lancellotti está oficialmente solteira. E nada melhor do que aproveitar a fase com as amigas na Bahia. A atriz de "Segundo Sol" passou a virada do ano e o começo de janeiro em Caraíva, onde relaxou com muitos banhos de mar, de rio e comida regional.

Rolê no asfalto

Também vale encontrar as amigas para um passeio no fim de tarde, com temperaturas um pouco mais amenas, como fez o trio de amigas Suzana Pires, Dadá Coelho e Anna Lima, na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Suzana Pires, Dadá Coelho e Anna Lima no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento