Topo
Entretenimento

Distração ou burrice? Hana e Diego falam mal de ex-BBBs populares

Em menos de 24 horas, Diego e Hana falaram mal das ex-participantes Ana Clara e Ana Paula, respectivamente - Reprodução / TV Globo
Em menos de 24 horas, Diego e Hana falaram mal das ex-participantes Ana Clara e Ana Paula, respectivamente Imagem: Reprodução / TV Globo
do UOL

Colunista do UOL

16/01/2019 17h32

Um dos aspectos fascinantes do "Big Brother Brasil" é que, a cada ano, novos participantes cometem os mesmos erros já vistos em edições passadas. Talvez por não serem fãs do programa, por distração ou por burrice mesmo, adotam comportamentos que já se provaram ineficazes ou prejudiciais. 

É o caso, por exemplo, de fazer comentários críticos sobre ex-participantes populares ou sobre celebridades - artistas da Globo, cantores sertanejos etc. Trata-se, como já se viu inúmeras vezes, de um convite gratuito para a mobilização de "haters" e de  fã-clubes em defesa de seus ídolos, o que costuma reverter em mutirões de votos para tirar do programa os maledicentes.

Menos de 24 horas de "BBB19" e o UOL já registrou este mesmo erro crasso cometido por dois participantes, Hana e Diego. 

A youtuber teceu considerações pouco delicadas, na manhã desta quarta-feira (16), sobre a popular Ana Paula Renault, protagonista do "BBB16": "Tinha hora que ela era totalmente desequilibrada, não tinha motivo para fazer as coisas que ela fazia." Ainda chamou a ex-BBB de "treteira" e criticou sua voz: "meio chata também".

Já o empresário dedicou a madrugada a colocar em dúvida a popularidade da ex-BBB Ana Clara nas redes sociais. Numa ofensa equivalente a xingar a mãe, ele pontificou sobre a influenciadora digital: "Comprou seguidores". Isabella e Rizia ganharam crédito com os fãs de Ana Clara ao defendê-la do ataque do criador de cavalos: "Ela tem 7 milhões! Não comprou... Claro que não comprou", disse a primeira.

Podemos aguardar, com certeza, a repetição deste mesmo erro por outros participantes ainda.

Entretenimento