Topo
Entretenimento

Cleo fala de filhos, namoro e explica boca grande: "Usei aparelho por anos"

Cleo Pires  - Reprodução/Instagram
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/01/2019 17h23

Cleo Pires resolveu responder a algumas perguntas de seus seguidores nesta quarta-feira (16). A atriz e cantora falou de tudo um pouco: relacionamentos, filhos e até se já fez plásticas.

Logo no início, Cleo comentou a vontade que tem de ser mãe. "Quero ter filhos, com certeza. Tenho um lado maternal muito forte. Acho que vou ser uma mãe maravilhosa", disse ela, que não pretende se casar. "Acho que casamento demanda muita entrega. E, normalmente, parece que a mulher tem que se entregar sozinha e eu não aguento mais isso".

Ainda sobre relacionamentos, a atriz e cantora se considera muito exigente. "Não dá pra ser machista, racista, hipócrita. Não dá pra ter a síndrome do macho branco", declarou ela, que se contradisse em ter um namoro ou casos: "Acho que viver um amor é uma coisa mais profunda do que as pessoas propõem. Prefiro viver casos. [...] Por incrível que pareça, eu amo namorar. Sou muito boa nisso, inclusive. Mas não posso namorar sozinha, a pessoa tem que valer muito a pena".

Preenchimento na boca?

Cleo negou que já tenha feito preenchimento para deixar os lábios maiores. "Muita gente acha isso. Mas usei aparelho por muitos anos, o que aumentou minha arcada [dentária] pra fora e de assim [nas bochechas]. O que fiz de preenchimento foi na região das olheiras, que eram muito fundas", garantiu.

Além disso, Cleo fez uma plástica no nariz em outubro de 2017. "Mudou o tanto que eu queria, deu uma refinada. O médico falou que ainda vai refinar mais. Ainda não está exatamente como eu queria", explicou.

Entretenimento