Topo
Carnaval 2019

Aos 53 anos, empresária será imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé

Angela Pereira, de 53 anos, vai realizar o sonho de desfilar como imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé - Cipriano Javier/RZ Assessoria
Angela Pereira, de 53 anos, vai realizar o sonho de desfilar como imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé Imagem: Cipriano Javier/RZ Assessoria
do UOL

André Luís Nery

Colaboração para o UOL

16/01/2019 14h19

A empresária Angela Pereira, de 53 anos, vai realizar o sonho de desfilar como imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba atual bicampeã do Carnaval paulistano.

Angel, como gosta de ser chamada carinhosamente, é formada em Administração de Empresas e Ciências da Computação. Ela revelou que o convite para integrar a corte da bateria da Tatuapé surgiu através do Paulo Gelatti e sua mulher, a rainha de bateria Andréa Capitulino.

"O convite me pegou de surpresa e, apesar de muito feliz, a ficha caiu mesmo quando fui no ateliê do Bruno Oliveira para escolher minha roupa da coroação", afirmou Angel.
 
A empresária destacou que vai se "dedicar com afinco para honrar e fazer bonito" na avenida.

No Carnaval de 2019, a escola levará para o sambódromo do Anhembi o enredo "Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós" e será a quinta escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial.

Carnaval 2019