Topo
Entretenimento

Alok e mulher embarcam para 11 dias de lua de mel nas Maldivas e no Catar

Romana Novais e o DJ Alok durante a cerimônia ao nascer do sol no Cristo Redentor - Reprodução/Instagram
Romana Novais e o DJ Alok durante a cerimônia ao nascer do sol no Cristo Redentor Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan MArques

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 20h06

O DJ Alok e a mulher, Romana Novais, embarcaram nesta quarta-feira (16) para a lua de mel badalada: serão nove dias nas Ilhas Maldivas e outros dois em Doha, no Catar.

Segundo a agência de viagens responsável por organizar o roteiro, os locais foram escolhidos para que a viagem fosse romântica e comtemplada com praias, ambientes relaxantes e lugares para atividades na natureza e de puro "Dolce Far Niente", expressão italiana que significa a doçura de nada fazer, ou seja, muito descanso e lazer.

Alok e a médica Romana Novais se casaram ao nascer do sol desta terça-feira (15), no Rio de Janeiro. Aos pés do Cristo Redentor, o casal oficializou a união por volta das 6h desta manhã em uma cerimônia reservada para cerca de 30 convidados, entre amigos e familiares.

Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril, eles anunciaram que a médica estava grávida de sete semanas do primeiro filho, mas perdeu o bebê pouco tempo depois. 

Do Rio de Janeiro, Romana se formou em Medicina e faz sucesso nas redes sociais como digital influencer. Ela tem mais de 1 milhão se seguidores. 

O DJ Alok está confirmado na programação da 6ª edição do Festival CarnaUOL 2019, que será realizada em 16 de fevereiro, em São Paulo. Ainda estão confirmados Bell Marques, Banda Eva, Ludmilla e a dupla Maiara e Maraisa.

Alok e Romana se casaram no civil, mas terão uma cerimônia oficial com festa para padrinhos e amigos posteriormente.

Entretenimento