Topo
BBB19

Danrley e Gustavo vencem prova e estão imunes ao super paredão do "BBB19"

Danrley aperta o botão final durante a prova do "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Danrley aperta o botão final durante a prova do "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 22h47

Na tarde desta terça-feira (15), logo no primeiro dia do "BBB19", os brothers já participaram de uma prova de imunidade. Em disputa que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs, Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do programa. Desta maneira, a dupla vai ficar de fora do super paredão, que será realizado nesta semana com 14 participantes.

"Este é o caminho que leva até a casa do 'BBB19"; o prêmio é valiosíssimo: duas imunidades", explicou Tiago Leifert. Na sequência, o apresentador esclareceu ao público que a dupla Rodrigo e Vinicius foi a primeira a entrar na casa, mas houve uma irregularidade. O cabo que unia os dois se rompeu no início disputa e, desta maneira, Danrley e Gustavo foram considerados os vencedores.

Primeira prova - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Apesar dos participantes já estarem na casa desde a manhã desta terça-feira (15), as imagens só foram exibidas para o público durante o programa ao vivo exibido nesta noite. A transmissão 24 horas também só foi aberta para os fãs após o fim do programa ao vivo. Na sequência, o apresentador divulgou uma segunda prova de imunidade nesta quarta-feira (16)

Super Paredão

Um pouco antes do programa desta terça-feira (15), o primeiro dia do "BBB19", Tiago Leifert anunciou uma grande novidade: a primeira semana do reality show vai contar com um "super paredão" com 14 participantes envolvidos.

No intervalo da novela "O Sétimo Guardião", o apresentador disse: "Vamos falar sobre o momento dramático desta primeira semana do "BBB19". Será o super paredão: o maior paredão já visto na história do "Big Brother Brasil". Serão 14 participantes diretamente no paredão. Quer saber como isso vai acontecer? Conto para vocês daqui a pouco". 

Anúncio da prova

Minutos antes do programa ao vivo desta terça-feira (15), durante o intervalo da novela "O Sétimo Guardião", Tiago Leifert apareceu para avisar o público sobre a primeira prova do programa.

Tiago Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

"No programa de hoje vocês vão conhecer um pouco mais de cada brother e já vamos ter novidades. Eles já participaram de uma prova. Eles entraram na casa hoje cedo e participaram de uma prova que valia duas imunidades. Vocês vão saber tudo no programa de hoje", garantiu o apresentador. 

BBB19