Topo
BBB19

Diego esquece uso do microfone e toma primeira punição do "BBB19"

Diego toma primeira punição do "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Diego toma primeira punição do "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 23h22

Em sua primeira conversa ao vivo com os brothers, na noite desta terça-feira (15), Tiago Leifert anunciou que Diego levou a primeira punição do "BBB19". Após confirmar a imunidade de Danrley e Gustavo, o apresentador pediu para que Diego explicasse o motivo de sua punição.

"Ah, esqueci o microfone, né?", riu o empresário catarinense. Pelo erro, o brother perdeu estalecas, fato que prejudica toda a casa. Leifert anunciou que esta edição do programa terá um único grupo de comida, ou seja, dependendo do números de estalecas todos os brothers vão estar no Tá com Nada (grupo com restrições alimentares) ou no Tá com Tudo (com toda a alimentação liberada). 

Super Paredão

Um pouco antes do programa ao vivo desta terça-feira (15), o primeiro dia do "BBB19", Tiago Leifert anunciou uma grande novidade: a primeira semana do reality show vai contar com um "super paredão" com 14 participantes envolvidos.

No intervalo da novela "O Sétimo Guardião", o apresentador disse: "Vamos falar sobre o momento dramático desta primeira semana do "BBB19". Será o super paredão: o maior paredão já visto na história do "Big Brother Brasil". Serão 14 participantes diretamente no paredão. Quer saber como isso vai acontecer? Conto para vocês daqui a pouco". 

BBB19