Topo
BBB19

Gleici declara torcida contra brother do BBB19 acusado de agressão por ex

Gleice se posiciona na web após repercussão de polêmica com Vanderson Brito - Reprodução/Instgaram/TV Globo
Gleice se posiciona na web após repercussão de polêmica com Vanderson Brito Imagem: Reprodução/Instgaram/TV Globo

do BOL, em São Paulo

10/01/2019 11h43

A 19ª edição do Big Brother Brasil só estreia na próxima terça-feira (15), mas a primeira polêmica já apareceu.

Um post da campeã da edição passada, Gleici Damasceno, trouxe à tona uma polêmica que teve início no Facebook: "Agressor de mulher não vai ter vez comigo", declarou a acreana sobre o também acreano Vanderson Brito, em post no Twitter. 

Leia mais em:

Segundo informações da revista Caras, Gleici se posicionou depois que uma ex-namorada do participante, Maíra Menezes, acusou o rapaz de agressão em post no Facebook. "Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet", relatou.

A mensagem de Maíra já teve mais de 190 compartilhamentos no Facebook e muitas mensagens de apoio da rede social: "Machistas agressores não passarão", "Nossa, Maíra, chocada com isso, sinta-se abraçada!", "Parabéns por expor, eu acredito em vc e estou com vc", comentaram alguns internautas no Facebook.

Entre os comentários, apareceram outras denúncias relacionadas a assédio contra o participante do BBB19 Vanderson Brito. "Esse cara foi meu professor no 3º ano, e ele sempre vinha com um papo estranho para o meu lado. Na época, eu tinha 16 anos, namorava um ex-aluno/amigo dele, e ele namorava outra aluna do CEBRB (Colégio Estadual Barão do Rio Branco)", escreveu uma das internautas no Facebook.

Print de internauta fazendo acusação contra Vanderson Brito - Reprodução - Reprodução
Print de internauta fazendo acusação contra Vanderson Brito
Imagem: Reprodução

"Se perguntarem de quantos treinaram com ele e que restam hoje, ninguém consegue conviver. Deu em cima da minha namorada e me pediu desculpas dizendo que na vida era necessário pedir desculpas mesmo estando certo. Fez o mesmo com o amigo de 12 anos", escreveu o internauta identificado como @walbarello no Twitter. 

O BOL procurou o administrador das redes sociais de Vanderson e a assessoria de imprensa da Globo para questionamento sobre as acusações, porém ainda não obteve retorno.

O perfil do participante

Natural do Acre, Vanderson Brito é biólogo e coordenador educacional indígena, tem 35 anos e foi anunciado nesta quarta-feira (9) em chamadas na TV Globo com os outros participantes da 19ª edição do BBB. 

"Hoje eu trabalho com formação de professores indígenas lá no Acre. Em média, eu fico 15 dias na aldeia fazendo a formação deles. Quando eu acredito em alguma coisa que eu estou falando, eu sou muito insistente. Às vezes sou um pouco teimoso. Eu não gosto de picuinha, conversa mole, de gente que vende uma história que não é", declarou Vanderson no vídeo de apresentação dos novos bothers. 

O BBB19 estreia na Globo na próxima terça-feira (15).

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

BBB19