Topo
BBB19

Gabriela, do "BBB19", é lésbica, fã de Beyoncé e se inspira em Gleici

do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 17h29

Sétima participante do "BBB19" anunciada, Gabriela Hebling, de 32 anos, disse ser fã da cantora Beyoncé e admitiu se inspirar na campeã do "BBB18", Gleici Damasceno, em entrevista ao site oficial do programa.

A designer gráfica nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, também admitiu a homossexualidade ao relatar confusão que se envolveu com uma ex-namorada: no término do namoro, a menina jogou algumas roupas de Gabriela fora e devolveu sapatos com um pé só, segundo ela.

Gabriela faz parte do grupo chamado Srta. Zirma, composta só por mulheres. Toca percussão, canta, e arranha no violão. (Assista ao vídeo do grupo aqui)

A TV Globo anunciou, até agora, o nome de seis participantes: o surfista Alan Possamai, de 26 anos; a publicitária baiana Carolina Peixinho, 33; Danrley Ferreira, 19; o vendedor de móveis Diego Wantowsky, de 30 anos; a engenheira agrônoma Elana, 25; e o lutador de jiu-jitsu Fábio Angnes Alano.

Sob direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e apresentação de Tiago Leifert, "Big Brother Brasil" estreia sua 19ª edição na próxima terça-feira, dia 15.

BBB19