Topo

Comparada a Tatá Werneck, Hana do "BBB19" já promoveu "dia sem Globo"

Reprodução/TV Globo
Hana Khalil, nona participante do "BBB19" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 18h27

Nona participante do "BBB19", Hana Khalil lembrou outra artista da casa durante sua apresentação. Nas redes sociais, o público comparou a sister a Tatá Werneck no estilo e nas frases desconexas.

"Só eu achei essa Hana uma mistura de Tatá Werneck e Bruxinha do 'BBB18'?", brincou o ex-BBB Nasser, citando também a ex-sister Ana Paula. "Achei Hana forçando uma Tatá Werneck", comentou outra telespectadora.

O estilo despojado vem de uma família de artistas. Hana é filha do guitarrista e produtor cultural Robertinho do Recife. A mãe, Claudia, disse ao site oficial do programa que a filha sempre foi extrovertida.

"Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro", contou.

Assumidamente debochada, Hana já provocou a própria Globo antes da fama. O público garimpou no Twitter dela publicações contra a emissora, incluindo um "Dia sem Globo" durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

"Campanha 'Dia sem Globo', hein? Amanhã todo mundo vendo o jogo na Band", escreveu. Hana também apoiou a campanha "Cala Boca, Galvão", que virou meme durante a Copa. "Eu amei isso do 'Cala Boca', Tadeu Schmidt. Serinho, a Globo ficou tão bolada que chegou a ser engraçado".

Mais BBB19