Topo
Entretenimento

Fetiche inusitado: alemã diz fazer sexo com balões e considera uma "relação extraconjugal"

Maggy BerLoon tem fetiche por balões - Reprodução / Instagram
Maggy BerLoon tem fetiche por balões Imagem: Reprodução / Instagram

Do BOL, em São Paulo

16/12/2018 20h14

A inflatofilia é o fetiche por bexigas de látex. Geralmente, o "looner", como é chamado este tipo de fetichista, sente tesão e fica excitado quando abraça, se masturba ou somente observa balões infláveis.

Veja também:

A alemã Maggy BerLoon, de 31 anos, parece levar seu fetiche a outro nível. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a moça diz praticar sexo com balões há mais de 10 anos, e considera que a prática é quase que uma "relação extraconjugal" aceita pelo marido.

alemã - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Maggy é "tarada" por balões
Imagem: Reprodução / Instagram
"A maior parte dos fetichistas se excitam ao brincar com balões, sentando neles, esfregando-se nele e fazendo sexo com eles, sozinha ou com mais pessoas", explica Maggy, que é, inclusive, proprietária de uma fábrica de balões, a Baloons United.

Para Maggy, o ápice do prazer ela é quando o balão parece que vai estourar durante o ato. "Você pensa que tem o total controle da situação, mas isso não é verdade. Balões podem estourar as qualquer momento. Essa característica pode adicionar um tanto de excitação ao sexo, mesmo pra quem não é um fetichista de balões", explica Maggy. 

Apesar de falar de forma tão apaixonada sobre balões, a alemã "saiu do armário" e passou a falar abertamente sobre o assunto recentemente. Hoje em dia, Maggy até posta fotos com seus objetos de desejo no Instagram (o perfil dela é o @maggyberloon).

(Com informações do The Sun)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento