Topo
Entretenimento

Bianca Caetano é a campeã do Musa do Brasil 2018; veja outras gatas coroadas

Diana Carvalho

Do BOL, em São Paulo

12/12/2018 04h21

"Respeita as minas". Sob o som de Kell Smith, mulheres exaltaram suas curvas e incendiaram a passarela da final do concurso Musa do Brasil 2018, que aconteceu nesta terça-feira (11), em São Paulo. Bianca Caetano, representante de Mato Grosso, foi a grande vencedora. A beldade de 27 anos deixou para trás 23 candidatas, que desfilaram com traje de gala e body. 

Leia também:

Bianca Caetano venceu o Musa do Brasil 2018 - Iwi/BOL - Iwi/BOL
Bianca Caetano é a Musa do Brasil 2018
Imagem: Iwi/BOL
Bianca dedicou o prêmio à filha, de um ano, mas revelou uma rixa familiar, que veio à tona durante a premiação: Vanessa Perez, sua prima e campeã do Musa do Brasil 2017, se negou a passar a faixa para a nova vencedora. "Ela acha que resolvi participar [do concurso] para provocá-la. Não foi nada disso. Ela poderia ser menos egoísta", reclamou Bianca.

A briga entre as primas é antiga. "Aconteceu em 2015, durante uma partilha de bens. Desde então, não nos falamos mais. E agora, com o concurso, tudo piorou. Mas não quero pensar nisso. Sou campeã, isso que importa", afirmou a beldade, que garantiu ser 100% natural. 

"Não sou plastificada. Não precisei apelar para cirurgia plástica, sempre me dediquei na academia", garantiu, ostentando 104 cm de bumbum. 

Com a recusa de Vanessa Perez em passar a faixa, sobrou para Sabrina Boing Boing - nome mais estrelado do júri (formado em sua maioria por jornalistas) -, a missão de coroar a nova vencedora. "Estou, praticamente, inaugurando uma nova profissão: especialista em concursos de beleza", brincou Boing, que foi ovacionada pela plateia.

A vencedora do Musa do Brasil 2018 recebe a faixa de Sabrina Boing Boing - Iwi Onodera/BOL - Iwi Onodera/BOL
A vencedora do Musa do Brasil 2018 recebe a faixa de Sabrina Boing Boing
Imagem: Iwi Onodera/BOL

Bahia vs São Paulo

Thainá Del Rei, representante da Bahia, ficou em segundo no Musa do Brasil - Iwi/BOL - Iwi/BOL
Thainá Del Rei é vice-campeã do concurso
Imagem: Iwi/BOL
Um empate marcou a disputa pelo segundo lugar. Thainá Del Rei, representante da Bahia, e Jack Fernandez, representante de São Paulo, somaram o mesmo número de pontos, e coube aos jurados a difícil missão. Por 5 a 3, Thainá levou a melhor. 

Com torcida na plateia, a representante da Bahia deu um show de simpatia e era tida como favorita para levar o título. Já Jack Fernadez foi aclamada pelo público masculino e precisou ainda lidar com diversas cantadas durante a noite.

"Eu levo numa boa, é normal o assédio. Mas imponho limites. Sem perder a educação, sempre dou um jeito de cortar e já logo aviso que tenho namorado", declarou Jack, que também é musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo.

O ano das morenas

Como se não bastassem as primeiras colocações, o Musa do Brasil 2018 coroou ainda mais três candidatas: Larissa Belo, representante do Rio de Janeiro, como Musa Destaque; Michele Neres, representante do Pará, como Musa Revelação; e Priscila Kimura, representante de Goiás, como Musa Simpatia - faixa que foi entregue por Elga Shitara, coroada em 2017.

Priscila Kimura, Musa Simpatia; Michele Neres, representante do Pará; Larissa Belo, Musa Destaque - Iwi/BOL - Iwi/BOL
Priscila Kimura, Musa Simpatia; Michele Neres, Musa Revelação; Larissa Belo, Musa Destaque
Imagem: Iwi/BOL

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento