Topo
Entretenimento

Aline Barros fala do problema de voz há 15 anos: "Perdi o chão"

Aline Barros no "The Noite" - João Raposo/SBT
Aline Barros no "The Noite" Imagem: João Raposo/SBT
do UOL

Colaboração para o UOL

06/12/2018 06h28

Aline Barros relembrou o momento em que quase precisou encerrar sua carreira após um grave problema nas cordas vocais depois do nascimento do primeiro filho, Nicolas, hoje com 15 anos. A cantora gospel ficou com apenas 5% da voz.

"Eu perdi o chão, tive muito medo. Feitava na cama e chorava muito. Foi muito difícil para mim, mas me agarrei ao que Deus tinha para a minha vida. A gente não nasce por acaso. Ninguém nasceu por acidente, existe propósito, não é um futuro de incerteza, insegurança, é um futuro de paz", acredita.

"Eu pude ver a restauração da minha voz enquanto os médicos diziam para eu ficar seis meses de boca fechada. Naquele momento falei: 'Deus, só tenho o senhor para gritar e me dar força para vencer'. Foi assim que eu venci. Depois de um mês e meio de tratamento, tive minha voz completamente restaurada e, quando voltou, foi ainda mais forte, poderosa, cheia de vida". comemora.

Sua fé foi importante nesse processo, diz Aline. "Hoje entendo que passei por aquele momento para poder ver o poder de Deus se manifestar na minha vida. Só Deus pode fazer isso".

Entretenimento