Topo

Anitta revela sexo a três e deixa apresentador argentino sem graça: "Mais de uma vez"

Carlos Alvarez/Getty Images
Anitta posada no EMA Imagem: Carlos Alvarez/Getty Images

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2018-11-27T20:10:26

27/11/2018 20h10

Anitta deixou o apresentador argentino Andy Kusnetzoff sem graça durante participação no programa "Podemos Hablar". Isso porque a cantora revelou, sem papas na língua, que já fez ménage à trois [sexo a três].

Tudo começou quando Andy questionou se Anitta já tinha realizado fantasias sexuais. Ao ouvir a afirmação da cantora, o apresentador ficou tímido. "Para que perguntou, se não quer ouvir?", disse ela, aos risos.

Depois, Anitta explicou mais de como foi e que, no caso, era ela, seu namorado na época e mais uma mulher. "Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim", declarou.

Anitta falou que é preciso estabelecer alguns limites para que o sexo a três seja agradável para os envolvidos. "Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear", ensinou.

Mais Entretenimento