PUBLICIDADE
Topo

Integrante do "Pânico" pede demissão após briga com Biel; cantor abandonou o programa

Amanda Ramalho protagonizou uma discussão com Biel, durante o programa "Pânico", na Jovem Pan - Reprodução/Twitter
Amanda Ramalho protagonizou uma discussão com Biel, durante o programa "Pânico", na Jovem Pan Imagem: Reprodução/Twitter

Do BOL, em São Paulo

23/10/2018 15h12

Amanda Ramalho, que discutiu com o cantor Biel durante o programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, deixou a atração. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter (veja abaixo). "Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa 'Pânico'. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba", escreveu Amanda.

Entenda o caso

    Nesta terça-feira (23), durante o programa ao vivo, Amanda Ramalho questionou Biel sobre o seu relacionamento com Duda Castro, que não terminou de forma amigável. A ex-namorada chegou a acusar o cantor de agressão.

    "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", questionou Amandinha.


    Em resposta, Biel negou as acusações e disse que Amandinha estava se exaltando. "Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido". Foi neste momento que Paula Krausche, produtora e também integrante do programa, tentou intervir pedindo para que os dois parassem de brigar.

    "Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", respondeu Amanda. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: "Como você emprega uma pessoa dessas?".

    O barraco, então, estava feito. Biel deixou o estúdio e a produtora pediu para Amanda ter respeito com o convidado. Exaltada, ela gritou: "Que horror! Ele é nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.

    Chorando, Amanda pediu para Emílio Surita desligar o microfone e não estender o bloco do programa por conta da audiência. Emílio, então, respondeu: "Dá licença que estou trabalhando, se você não está bem, vai lá pra fora”. Na sequência, o apresentador chamou o intervalo e depois finalizou o programa sem mencionar o assunto.

    Leia também:

    Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

    Entretenimento