Topo
Entretenimento

Filho critica vitória de Frota: "Ex-ator pornô que defende a família, mas queria me abortar"

Mayã, 18, é filho de Alexandre Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim - Reprodução/Instagram
Mayã, 18, é filho de Alexandre Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

08/10/2018 17h02

Mayã, 18, filho de Alexandre Frota, 54, com a personal trainer Samantha Lima Gondim, criticou a vitória do pai, que foi eleito deputado federal por São Paulo. Nas redes sociais, Mayã escreveu: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, eu não sei".

Leia também:

Em outra postagem, o filho afirmou que pelo menos agora Frota “vai ter dinheiro para pagar pensão”. Em poucos minutos, Mayã foi bloqueado pelo pai nas redes sociais e ficou surpreso de como a sua declaração viralizou.

"Gente, estou muito chocado com isso, vocês fizeram um tweet ganhar essa magnitude... Quero agradecer por todo apoio que vocês estão me dando! E pro resto, muita fé e paz”, escreveu.

 Filho de Frota manda recado para eleitores do Bolsonaro no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filho de Frota manda recado para eleitores do Bolsonaro no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Mayã aproveitou também  para fazer um pedido em seu perfil no Instagram: "Se você votou no 'Bozosauro' e companhia, por gentileza, pare de me seguir, ou pelo menos me avise, assim paro eu!".

Seguidores elogiaram a posição do jovem, que hoje mora na Bélgica e sonha em seguir carreira como modelo. “Graças a Deus você foi criado por sua mãe. Máximo respeito por ela e por você” , escreveu uma internauta.

"Fui surpreendido"

Em um vídeo publicado no Facebook, Alexandre Frota disse que foi surpreendido com a declaração do filho e que foi eleito porque muitas pessoas acreditam em seu trabalho. "Essas pessoas não foram preconceituosas, falsas e moralistas", declarou.

"Eu fui ator da TV Globo, e quando eu me tornei ator pornô, você já tinha quatro anos. E, desse trabalho, você estudou, comeu e se vestiu. Tudo, com o dinheiro da pornografia. Durante muito tempo, você e sua mãe foram sustentados com esse dinheiro”, completou em resposta ao filho.

Frota disse ainda que conheceu a mãe de Maya durante um Carnaval, nos anos 90. "Na mesma noite em que nós nos conhecemos, saímos bêbados e loucos e fomos para um quarto de hotel. Fizemos sexo, cheiramos, fumamos, bebemos e foi assim. Louco, a gente comete várias loucuras. E ela engravidou", contou.

Sobre ser ex-dependente químico, o atual deputado eleito por São Paulo disse que foi "louco, perdeu tudo na vida, mas venceu". Quanto ao aborto, Frota disse que sempre foi contra.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento