Topo
Entretenimento

Que fase! Ao vivo, Globo manda funcionária desmentir criança no Vídeo Show

Atrizes de O Tempo Não Para com o cachorro da novela e Sophia Abrahão e Fernanda Keulla  - Reprodução/Globo
Atrizes de O Tempo Não Para com o cachorro da novela e Sophia Abrahão e Fernanda Keulla Imagem: Reprodução/Globo

09/08/2018 10h04

do Blog do Maurício Stycer

No ar há menos de três semanas, o novo "Vídeo Show" vem enfrentando todo tipo de problema – de baixa audiência a gafes memoráveis. Como tudo que está ruim sempre pode piorar, nesta quarta-feira (08) a Globo se viu obrigada a mandar uma coordenadora de cena de "O Tempo Não Para" entrar ao vivo para desmentir o depoimento de uma atriz-mirim da própria novela.

Leia mais em:

Coordenadora no palco do Vídeo Show - Reprodução - Reprodução
Coordenadora no palco do Vídeo Show
Imagem: Reprodução
O vexame começou com a entrada em cena das crianças Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico na trama. Elas vieram acompanhadas de um cachorro, chamado na novela de Pirata. 


Sophia Abrahão e Fernanda Keulla tentavam entrevistar as duas meninas enquanto o cachorro, agitadíssimo, puxava a coleira e tentava correr pelo estúdio. Foi quando Natthalia explicou: "A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá pra fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto".

"Anestesia???" Sophia reagiu como todo mundo que estava assistindo em casa: "Ai, meu Deus!". Imediatamente, pelo ponto eletrônico, alguém gritou algo e a apresentadora acrescentou: "Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo". 

Sophia, então, recebeu uma coordenadora de cena de "O Tempo Não Para", apresentada como Catucci, que disse: "Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa". 

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento