Topo
Entretenimento

Após perder 20 quilos, ex-BBB Fani posa de topless e exibe cinturinha

Fani Pacheco emegreceu 21 quilos em cinco meses - Reprodução/Instagram/@fani Pacheco
Fani Pacheco emegreceu 21 quilos em cinco meses Imagem: Reprodução/Instagram/@fani Pacheco
do UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 12h29

Fani Pacheco impressionou seus seguidores ao postar uma foto em que aparece de top less e cintura fina. "Bom dia pra você que também acordou às 6 da manhã e vestiu aquele seu velho e macio blue jeans. E adora abrir a geladeira e beber água trincada direto da garrafa", escreveu ela na legenda da imagem, nesta quarta-feira (1).  

A ex-BBB, que até pouco tempo era modelo plus size, perdeu 20 quilos em seis meses. Em recente entrevista ao UOL, ela contou que precisou emagrecer após exames indicarem síndrome metabólica, conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes.

“Eu acho surreal quem diz que só gosta de comer verduras e legumes. Gosto de comer de tudo. A minha vida toda eu comia, mas como malhava muito, não engordava. Perdi minha mãe [Adele Mara morreu em 2014], tive depressão e me deixei levar porque não conseguia malhar nem fazer dieta", conta.

"Queria comer sem neura. Eu queria ter um tempo sem controle e o resultado foram 15 quilos a mais em um ano", afirmou. Musa de duas edições do "Big Brother Brasil", 7ª  e 13ª, a agora estudante de medicina está pesando 64 quilos, distribuídos em 1,66 m de altura.

Entretenimento