Topo
Entretenimento

Monica Santhiago provoca os fãs em vídeo com ator pornô famoso pelo tamanho da "ferramenta"

Monica contracena com Mandingo em nova cena - Montagem BOL / Reprodução/Instagram
Monica contracena com Mandingo em nova cena Imagem: Montagem BOL / Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

04/05/2018 00h32

A brasileira Monica Santhiago despontou no cinema pornô internacional em 2008, quando gravou com grandes produtoras do entretenimento adulto, como Evil Angel e Bang Bros. Dois anos depois, a musa, que ficou famosa por seu bumbum GG e pelas cenas de sexo anal, se casou e se aposentou. 

Veja também:

Agora, aos 43 anos, a gaúcha Monica Santhiago parece estar de volta. E seu retorno não poderia chamar mais atenção! A morena gravou uma nova cena com o americano Mandingo, um dos atores pornô mais conhecidos do mundo, famoso por ostentar uma "ferramenta de trabalho" de nada menos que 24 cm. 

    Monica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
    A gata é famosa pelo bumbum GG
    Imagem: Reprodução/Instagram
    Em março, Monica já havia causado expectativa entre os fãs no Instagram quando postou uma foto ao lado do ator. Os seguidores da musa ficaram perguntando se se tratava de uma nova cena, mas ela não respondeu. No dia 30 de abril, a produtora lançou oficialmente o vídeo com o nome de "Huge Brazilian Ass" (ou, "enorme bunda brasileira").

    Gatas quentes:

    Agora resta esperar para ver se foi apenas uma "palhinha" da bela quarentona, ou se ela tem fôlego para continuar com os filmes.

    A julgar pelo tamanho do trabalho que ela encarou em sua volta, parece que ela está longe de se aposentar. 

    Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

    Entretenimento