Topo
Entretenimento

Mande sua foto em clima de Natal para o especial do BOL

Lourdes Campos enfeitou a casa com o Papai Noel para entrar no clima do especial - Arquivo pessoal
Lourdes Campos enfeitou a casa com o Papai Noel para entrar no clima do especial Imagem: Arquivo pessoal

do BOL, em São Paulo

28/11/2017 13h32Atualizada em 22/12/2017 20h59

Nota da redação: este especial foi encerrado no dia 21 de dezembro de 2017.

O Natal está chegando e você pode comemorar no álbum colaborativo do BOL. Para participar, envie uma foto sua ou de sua família em clima natalino para ser publicada em um álbum especial.

Vale mandar foto dos preparativos da festa, decoração de Natal em casa ou pela cidade, bichinho de estimação vestido a caráter, a família reunida na árvore de Natal, o seu filho com o Papai Noel... O importante é mostrar o clima de Natal. Só não se esqueça de que somente os pais ou responsáveis podem enviar foto de crianças e, se houver mais pessoas na imagem, elas devem autorizar a publicação.

Para participar, você deve enviar sua foto para o e-mail nataldobol@bol.com.br juntamente com seu nome completo e cidade. Também é possível enviar por WhatsApp, pelo telefone (11) 97335-6855, e pelo Instagram, usando a hashtag #nataldobol.

Vale lembrar que não se trata de um concurso, mas um álbum colaborativo feito com os internautas do BOL.

Importante: a publicação da foto não é imediata; ela é avaliada pela equipe do portal, que verifica se a imagem está de acordo com o tema e as regras. Imagens muito pequenas e/ou de baixa qualidade podem ser vetadas.

Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Como participar do Especial de Natal do BOL:

Envie foto para o e-mail nataldobol@bol.com.br, pelo Whatsapp (11) 97335-6855 ou use a hashtag #nataldobol no Instagram.
Dados obrigatórios: nome completo e cidade onde vive. 
Prazo para envio: 21 de dezembro de 2017

Entretenimento