Topo

Após fim de romance com o pai de Neymar, Franciely Freduzeski volta a sair com Adriano Imperador

Franciely Freduzeski e Adriano Imperador foram vistos juntos em uma festa no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

04/11/2017 13h06

A atriz Franciely Freduzeski, que foi notícia recentemente pelo fim do relacionamento com o pai de Neymar, por pressão da família dele, voltou a sair com Adriano Imperador, segundo o jornal Extra.

De acordo com a reportagem, Franciely e Adriano tiveram um affair há um tempo e agora voltaram a se ver. Os dois estiveram no aniversário de uma amiga na última segunda-feira (30), no Rio, e preferiram não posar juntos nas fotos.
 
O jornal afirma que amigos próximos a Imperador sempre torceram para que ele namorasse a atriz. "Ela não é dessas garotinhas que saem por aí dizendo que já são namoradas dele", conta uma amiga de Adriano.
 
Segundo o Extra, depois de ficarem juntos na festa, Franciely voltou para a casa dela sozinha e viajou neste feriado com amigos para Angra dos Reis. Já Adriano curtiu a noite nas boates da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
 

Fim do romance com o pai de Neymar

O relacionamento de Neymar da Silva Santos, pai do jogador mais famoso do Brasil, com a atriz e modelo Franciely Freduzeski chegou ao fim no final de outubro deste ano. De acordo com o jornal Extra, o romance subiu no telhado após se tornar público, no fim de setembro. O pai do jogador decidiu terminar por pressão familiar.

Neymar pai namorou em sigilo a atriz e modelo Franciely Freduzeski Imagem: Reprodução/Instagram
Apesar de separados, Neymar pai e a mãe do jogador, Nadine, ainda não são divorciados oficialmente. Por isso, nas redes sociais, Franciely Freduzeski sofreu diversos ataques. Mesmo assim, a modelo não deixou de viajar para Barcelona para participar de um leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Ela também chegou a acompanhar um jogo da seleção brasileira, ao lado do pai do craque.

 
Franciely Freduzeski, que posou para a Playboy em 2002, namorou outro famoso, o apresentador Geraldo Luís, em 2009. 
 
(Com informações do jornal Extra)
 
Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após fim de romance com o pai de Neymar, Franciely Freduzeski volta a sair com Adriano Imperador - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento