PUBLICIDADE
Topo

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri

Maria Ribeiro é agredida por segurança durante transmissão ao vivo no Instagram - Reprodução/Instagram - Montagem BOL
Maria Ribeiro é agredida por segurança durante transmissão ao vivo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram - Montagem BOL

Do BOL, em São Paulo

29/10/2017 15h08

Na Espanha para promover o filme “Como os nossos pais”, a atriz Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de bar enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram, na noite de sábado (28).

No vídeo, que permanece na rede social por apenas 24 horas após a publicação, ela reclama e tira sarro do fato de que a cineasta Laís Bodanzky, que estava junto com ela na viagem, não pôde entrar no local por estar calçando tênis. Enquanto Maria filmava Laís, a cineasta comentava que já havia passado em diversos tapetes vermelhos usando tênis e nunca havia sido barrada.

Maria Ribeiro decidiu então mostrar aos fãs que acompanhavam a transmissão ao vivo o bar Barbara Ann Madri, onde o caso havia acontecido. Após alguns segundos ela voltou a filmar seu rosto enquanto defendia a amiga e ria da situação.

Em seguida, um segurança encostou e pediu para que ela parasse de filmar. Ela riu e tirou sarro por perceber que seria censurada. Nesse momento, a imagem saiu de foco enquanto o homem tentava tirar o celular de Maria, que gritava: “O que que é isso! Você está louco?!”. A transmissão foi cortada em seguida.

Minutos depois, ela postou uma foto do local e escreveu um texto desabafando sobre a noite. “Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência”, escreve na rede social, ao comentar o fato de terem barrado Laís.

Em outro momento, ela comenta a agressão sofrida. “O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir para cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais”, escreveu Maria Ribeiro.

Em seguida, ela postou uma foto calçando um tênis em apoio à colega e agradecendo o apoio das pessoas que acompanharam todo o ocorrido em tempo real.

Trailer de "Como Nossos Pais"

UOL Entretenimento

 

Entretenimento