Topo
Entretenimento

Carine ou Khadija? Carla Diaz fala bordão de "O Clone" em "Força do Querer"

Carla Diaz como Khadija, em "O Clone", e Carine, em "A Força do Querer" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Carla Diaz como Khadija, em "O Clone", e Carine, em "A Força do Querer" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 21h55

Lembra da Khadija, a menina que queria "muito ouro" e falava "Inshalá" em "O Clone"? Carla Diaz reviveu seus tempos de criança e repetiu um dos bordões mais famosos da novela de 2001, "arder no mármore do inferno", durante o barraco entre Carine e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer".

No capítulo desta sexta-feira (13), Bibi foi cobrar o dinheiro de Rubinho (Emilio Dantas) com Carine, mas a novinha usou o desespero da ex-namorada do traficante para se vingar dela.

"Vagabunda, cadê você? Ué, Carine, piranha, tu não falou que era para eu vir aqui pegar o dinheiro? Vem que é hoje que eu arranco esse silicone teu, sua piranha!", gritou Bibi, batendo na porta de Carine com força.

Dentro de casa, a loira provocou: "Atura ou surta!". Mas Bibi ameaçou incendiar a casa da rival: "Vai me ver surtada então, você que vai surtar quando começar a morrer asfixiada com a fumaça do fogo que eu vou botar na tua casa!".

Desesperada, Carine disparou o bordão famoso de "O Clone", novela também escrita por Gloria Perez: "Mas a gente não vai arder no mármore desse inferno, não, eu vou ligar para Rubinho!".

Carla Diaz revela que bordão de "O Clone" foi improvisado em "A Força do Querer" - Reprodução/Instagram/carladiaz_ - Reprodução/Instagram/carladiaz_
Carla Diaz revela que bordão de "O Clone" foi improvisado em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Instagram/carladiaz_
No Instagram, Carla Diaz revelou que o bordão de "O Clone" foi improvisado. "Saiu sem querer", disse em resposta a um fã-clube.

Ainda houve tempo para Bibi citar o programa "Você Decide" enquanto jogava álcool na casa de Carine, mas foi impedida de incendiar quando acendia o fósforo. Nas redes sociais, os telespectadores vibraram com Carine falando "arder no mármore do inferno". "Essa Carine" e "Bibi em fúria" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entretenimento