Topo
Entretenimento

"Cansada demais para fazer amor?" Musa do pornô dá dicas para as mulheres se desinibirem na cama

Musa dos filmes adultos, Kiara Mia dá dicas para as mulheres "libertarem sua sexualidade" - Reprodução/Instagram
Musa dos filmes adultos, Kiara Mia dá dicas para as mulheres "libertarem sua sexualidade" Imagem: Reprodução/Instagram

do BOL, em São Paulo

28/08/2017 01h52

Atualmente aos 40 anos, Kiara é uma estrela do pornô conhecida por sua semelhança com a socialite Kim Kardashian, e por filmes como "Keeping Up with Kiara Mia", uma paródia de sexo explícito do reality show de sucesso estrelado pela "sósia".

Além disso, a gata se considera uma "treinadora de intimidade", dando dicas para as mulheres que querem libertar ou reconquistar sua sexualidade. No Instagram, a morena posta fotos ousadas e dá algumas dicas, além de convidar seus mais de 1,7 milhão de seguidores para o site com o "curso completo".

"Muito cansada para fazer amor, moças? Você precisa mudar o seu estado físico", dispara Kiara em um post em que aparece nua em uma banheira de espuma. 

Em seguida, ela dá algumas dicas que considera básicas para ajudar as mulheres a "libertarem sua sexualidade", tais como:

- Tomar um banho quente de banheira, com direito a espuma e champanhe

- Tenha amor-próprio e autoconfiança! De acordo com a "treinadora" Kiara Mia, são estados mentais que liberam oxitocina, criando "boas energias" e bons sentimentos

- Mantenha a paixão viva em seu relacionamento 

Ao fim do post, a atriz convida os fãs a conhecerem seu site, onde os assinantes podem conhecer melhor o treinamento para "libertarem sua sexualidade". 

No site (www.thequeenlifestyle.com), é possível ter uma ideia do conteúdo ensinado no curso da "treinadora de intimidade". Há, por exemplo, um tutorial de maquiagem, dicas de exercícios físicos para tonificar o corpo, uma aula de dança sensual, e também conteúdo relacionado à "arte da sedução" e, uma das especialidades de Kiara Mia, os segredos das atrizes pornô para "enlouquecer" os homens na cama.

Trajetória diferenciada

Nascida em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Deanne Munoz (nome verdadeiro de Kiara Mia) tentou por 15 anos atuar em produções tradicionais do entretenimento, como novelas, filmes e seriados. Como a carreira não decolava, ela decidiu mudar totalmente de rumo. Aos 34 anos, em 2011, Deanne assumiu o nome artístico Kiara Mia e começou a estrelar filmes adultos.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

 
 

Entretenimento